CURVAS E RETAS

" Mapa aberto, calculei a distância entre as duas cidades, percuso que teria que fazer alguns dias depois, de ônibus. Constatei, satisfeito, que não era tão longe quanto pensava e imaginei uma viagem rápida.

De fato teriasido-não fosse a infinidade de curvas da estrada.

O ônibus andava devagar, o tempo passava e os quilômetros se sucediam com muita lentidão. Viagem longa e monótona."


"Uma das mais fantásticas conseguências da conversão, é o surgimento de um novo ideal em nossa vida.

Quem éramos nós, antes da fé? Criaturas perdidas, vagando ao léu pelos descaminhos do mundo? Ovelhas sem pastor, espalhadas por aí, delícia dos lobos e salteadore? Pessoas que se habituaram a dormir, comer e trabalhar, numa rotina insossa e idiota? Que se acostumaram a dizer uns aos outros "um dia cheguei lá", sem a menor idéia de onde fica esse "lá"?

Ou, quem sabe, nem tanto? Talvez alguns já fossem idealistas, lutando pelas causas de um partido político. Outros, é possível, defender os interesses dos desprivilegiados, batalhando por uma sociedade menos injusta.Outros provavelmente,se dedicavam a alguma religião.E a maioria , certamente,se entregava a uma verdadeira causa própria,vivendo pra agradar a se mesma (Eu). Ideais - Vá láque sejam. Mas idealizinho fajutos, à parte de DEUS.

Ao sermos alcançados pela graça da Fé, somos avisados de que fomos constituídos herdeiro de DEUS e agora nos tornamos peregrinos nesse mundo.Nosso alvos passados pulverizarm-se na explosão que destruiu os grilhões da nossa escravidão."

ref: ( Is.53:6; 1Pe.2:25) (Ef. 2:4-6; Cl.2:12,13,14.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aí gente....fica com Deus..

Seguidores