Cont. Erros quem um pregador não pode cometer

Não ter um plano de investimento, pensando no futuro.

Há pregadorres que exercem o seu ministério dando tudo para a obra sem preocupar-se em fazer investimento para o futuro. Após a morte de meu pai que era pastor, passei a me preocupar com esta questão. Não podemos viver como se a morte não fosse uma posssibilidade também para nós. (2Reis 4:1-7).


Pregar mais preocupado com a venda do material, do que com o que Deus pode fazer na vida do povo.

Eu aprendi a muito tempo, que a venda dos meus livros depende da qualidade do meu trabalho. Se o povo for abençoado através do meu ministério, o sucesso nas vendas é uma conseqüência natural. A prioridadde deve ser a benção de Deus na vida dos que vão me ouvir. (Lc. 6:38).


(Estas postagens são retirados do livro "129 Sermões Esboçados", 5º edição, volume 1, Pastor Josué Gonçalves). Onde contém essas dicas pra não cometermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aí gente....fica com Deus..

Seguidores