Você já aceitou o presente de Deus hoje?


Deus te ama. Ele ama você e eu , tanto......que Ele deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna. ( João 3:16 NVI) A Bíblia diz em Romanos 3:23 que todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus. Em outras palavras, todos nós erramos o alvo. Mas se admitirmos que pecamos e confessarmos nossos pecados, Deus é fiel e justo à Sua palavra e nos perdoará e lavará de todo o pecado que poderíamos ter cometido. ( veja 1 João 1:9)
Se você nunca convidou Jesus para ser seu Senhor e Salvador , nós te incentivamos a convidá-lo agora. A Bíblia promete que quando você faz uma oração de coração como a que está escrita , você experimentará uma nova vida em Cristo. Apenas a leia em voz alta e de coração.
Pai, venho a ti como eu sou. Não tem nada que eu possa fazer para merecer a salvação- Eu não posso me colocar por mim mesmo em um relacionamento correto com o Senhor.
A Bíblia diz que nós somos salvos pela graça mediante a fé como um presente de ti. Eu confesso que eu pequei contra ti e outros. Te peço para me perdoar e me purificar com o precioso sangue de Jesus Cristo, teu filho, que é doador de vida. Eu acredito que Ele morreu por mim- Que Ele tomou meu pecado sobre Si e morreu na cruz por mim. Creio que ressurgiu dentre os mortos, me dando poder sobre o inimigo.
Jesus, te peço para vir habitar dentro de mim. Eu não entendo tudo o que significa ser um cristão, mas te convido para estar na minha vida e me ajudar a viver diariamente como eu devo viver.
Obrigado, Pai, pelo teu presente da restauração e da vida eterna. Eu sou muito agradecido por seu amor e misericórdia. Em nome de Jesus, amém.
Veja João 3 :16; Efésios 2:8-9; Romanos 10:9-10; 1 Coríntios 15 :3-4; 1 João1:9; 4:14-16; 5:1, 12-13.
Se você acabou de fazer esta oração, por favor nos informe preenchendo o formulário clicando aqui. Nós gostaríamos de te incluir em nossas orações e de te ajudar a começar a sua nova vida em Jesus!

(Joyce Meyer)


Um comentário:

  1. Quando gosto de um blog eu clico nos anuncios do google adsense, só pra ajudar os irmãos. Entao eu fiz o cadastro no adsense pra mim. Vamos trocar cliques!!! Vc ja esta na minha lista de cliques.

    ResponderExcluir

comentem aí gente....fica com Deus..

Seguidores