Medite sobre Deus

Meditarei nos teus preceitos e às tuas veredas (marcadas pela Tua Lei) terei respeito.
SALMOS 119.15

O salmista disse que pensava ou meditava nos preceitos de Deus. Em outras palavras,
ele passava muito tempo ponderando ou pensando nos caminhos de Deus, em Suas instruções e em Seu ensino. A pessoa que faz isso, de acordo com o Salmo 1.3, é “como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem
não murcha; e tudo quanto ele faz será bem-sucedido [prosperará, virá a amadurecer]”.
Quanto mais tempo você passa meditando na Palavra de Deus, mais colherá dela. Quanto mais você ler e ouvir a Palavra, mais poder e habilidade terá. Quanto mais você se empenhar em mergulhar na Palavra de Deus, mais revelação obterá dela. Passe tempo esta noite meditando nos caminhos de Deus. Escolha um versículo que ministre a você e vá dormir pensando nele.

2 comentários:

  1. Graça e paz

    Ola vi vc na UBE valeu a pena conferir ,as postagens são uma benção e bom ver que tem bastante gente cheia como um vaso transborda da glória de Deus e passa através da internet que você continue assim usando a internet como arma poderosa para resgatar os perdidos
    já estou te seguindo
    aproveito para te convidar pra visitar o meu e compartilhar os meus post com você e seu amigos no blog

    http://jcbguerreiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando gosto de um blog eu clico nos anuncios do google adsense, só pra ajudar os irmãos. Entao eu fiz o cadastro no adsense pra mim. Vamos trocar cliques!!! Vc ja esta na minha lista de cliques.

    ResponderExcluir

comentem aí gente....fica com Deus..

Seguidores